Taquara também está na disputa por megaloja da Havan

Companhia anunciou a ampliação para o Rio Grande do Sul.
Publicado em 02/02/2018 09:58 Off
Por Vinicius Linden

Autoridades de Taquara e diretoria da Havan em negociação para instalação de megaloja. Divulgação

A rede catarinense de megaloja de departamentos Havan anunciou, nesta semana, a implantação de unidades no Rio Grande do Sul, com a abertura de até 50 lojas. Na região, Igrejinha comunicou que está em negociações com a empresa. A Prefeitura de Taquara revelou, nesta sexta-feira, que também já negocia com a companhia desde julho.

O prefeito Tito Lívio Jaeger Filho disse ao programa Painel 1490, da Rádio Taquara, que ainda não tinha dado publicidade à negociação, uma vez que não havia nada público e declarado, de parte da Havan, sobre a intenção de se instalar no estado.

Tito fez visita à unidade da empresa, sendo recebido pelo diretor da companhia, Luciano Hang. Participaram, ainda, da negociação realizada em Brusque (SC) o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto e o empreendedor Giovani Bresolin. Segundo Tito, Taquara entregou um dossiê contendo todas as potencialidades do município. Duas áreas foram apresentadas no município, após terem sido mapeadas, e, segundo Tito, ficou combinado que a diretoria da Havan faria uma visita a estes terrenos.

O prefeito enfatizou que Taquara não deixará de lutar por sediar este investimento, bem como procurará o governo do Estado a fim de negociar possíveis incentivos a serem concedidos à companhia.

>> Deixe sua opinião: