Taquara tem falta de água pelo quarto dia seguido em 17 localidades

Segundo a Corsan, o motivo da interrupção do abastecimento são problemas eletromecânicos.
Publicado em 08/01/2022 11:06 Off
Por Vinicius Linden

Pelo quarto dia consecutivo, Taquara registra problemas de abastecimento de água. Desta vez, neste sábado (8), 17 localidades são atingidas, segundo a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). São elas: Campestre, Empresa, Ideal, Loteamento Coqueiros, Loteamento Eldorado, Loteamento Primavera, Medianeira, Morro do Leôncio, Mundo Novo, Nossa Senhora de Fátima, Olaria, Padre Tomé, Petrópolis, Santa Rosa, Santa Teresinha, Santarém e Tucanos.

A Corsan informa que a interrupção do abastecimento ocorre por conta de problemas eletromecânicos e prevê a normalização para o início da tarde. “Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações”, completa a nota da companhia.

A semana foi marcada em Taquara por episódios de falta de água. Desde quarta-feira (5) estão ocorrendo interrupções no abastecimento, seja por rompimentos de rede ou problemas eletromecânicos.