Taxista de Novo Hamburgo é assaltado por casal ao chegar em Taquara

Os acusados, de 23 e 27 anos, moradores de Taquara, foram presos em flagrante pela Brigada Militar. Assista o vídeo do assalto:
Publicado em 07/01/2022 10:20 | Atualizado em 07/01/2022 23:59 Off
Por Rádio Taquara
Imagem: Frame de vídeo

Um taxista da cidade de Novo Hamburgo foi assaltado por um casal após ser solicitado para realizar uma corrida. Os acusados, moradores de Taquara, foram presos em flagrante pela Brigada Militar. O roubo aconteceu por volta das 14h50min desta quinta-feira (6), na rua Tristão Monteiro, no bairro Petrópolis, em Taquara.

De acordo com o boletim de ocorrência, o taxista hamburguense, de 62 anos, foi abordado em seu ponto de táxi por um casal, que solicitou uma corrida até o município de Taquara. Os envolvidos teriam acertado o valor para o deslocamento e a jovem teria ligado para sua mãe, que se comprometeu a pagar o transporte assim que chegassem ao destino. O homem, de 27 anos, e a mulher, de 23, embarcaram no carro, um Ford/Ka branco, com placas de Novo Hamburgo, e iniciaram o deslocamento.

Ao chegarem em Taquara, no momento em que entraram em uma rua lateral para acessar a Tristão Monteiro, o acusado aplicou uma gravata na vítima e ordenou que descesse do carro. Ambos entraram em luta corporal e o veículo desgovernado colidiu contra um muro, momento em que o condutor fugiu. O casal tentou ligar o automóvel, mas quebrou a chave na ignição e abandonou o veículo. Em seguida, ambos saíram caminhando e levaram o celular da vítima.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e, durante as buscas encontrou os suspeitos em uma rua próxima ao local do assalto. Os acusados foram reconhecidos pela vítima. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Taquara para o registro e providências.

Confira o vídeo do momento da abordagem ao taxista: