Geral
  PÚBLICO LIBERADO

Templo Budista Khadro Ling de Três Coroas será reaberto ao público

Visitação será permitida em dias e horários específicos
Fotos: Divulgação

Fechado em razão da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), o Templo Budista Khadro Ling de Três Coroas será reaberto ao público. A visitação ao templo, permitida em dias e horários específicos, poderá ser realizada a partir do dia 19 de maio.

Fundado em 1994, por S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche, o Khadro Ling é um centro da tradição Nyingma do budismo tibetano e desde o seu parinirvana, em 2002, a rede de centros sul-americana está sob a direção espiritual de Chagdud Khadro.

No local, trabalham lamas que foram ordenados por Rinpoche, ou que tiveram conexão com ele em vida, e que fazem parte do seu poderoso legado, de plantar e fazer florescer o caminho Vajraiana, conforme foi elucidado por Guru Padmasambava.

O Templo Budista Khadro Ling é a sede do Chagdud Gonpa Brasil e está localizado na rua Arnaldo Port, 1211, em Três Coroas. A visitação ao templo ocorrerá da seguinte forma:

– Quartas-feiras: apenas para escolas agendadas;

– Quintas e sextas-feiras: das 9h30min às 12h, e das 14h às 17h – grupos agendados apenas nestes dias.

– Sábados, domingos (e feriados em quintas e sextas-feiras): entrada das 9h30min às 16h30min – e visitação interna até 17h.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.templobudista.org, ou pelo telefone (51) 3600-6571.