Geral
  POLÍTICA DO PARANHANA

Titinho lança pré-candidatura a deputado estadual

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pré-candidato destacou a necessidade da região tomar posição de destaque no cenário estadual

Tito Livio Jaeger Filho, ex-prefeito de Taquara, e o único reeleito na história do Município, lançou um vídeo, em suas redes sociais, anunciando sua pré-candidatura a deputado estadual. Durante o anúncio, ocorrido na sexta-feira (15), o ex-secretário adjunto de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul reforçou a importância do Vale do Paranhana “estar nas principais mesas de discussão do Estado”, afirmando ainda que a região pode ser maior do que já é.



Filho de Silvia Maria Jaeger e Tito Livio Jaeger, ex-vereador e ex-prefeito de Taquara, Titinho, como é mais conhecido, foi vereador por três mandatos e ex-prefeito de Taquara por dois mandatos seguidos, de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020.

Durante o vídeo, gravado pelas seis cidades que compõem o Vale do Paranhana (Parobé, Taquara, Rolante, Riozinho, Igrejinha e Três Coroas), o pré-candidato a deputado estadual buscou valorizar os laços familiares, dando ênfase a história política da família Jaeger, reforçando sua articulação política e os diversos contatos estabelecidos em seus mandatos.

Titinho destacou também que, por meio das obras entregues a população, seguindo o legado recebido de seus antepassados, sempre buscou atuar como agente de transformação, tentando fazer o melhor por sua comunidade, não só em época de eleição.

“Poder contribuir com a população sempre me deixou feliz e realizado e tenho muito orgulho das oportunidades que recebi. Sempre acreditei no trabalho em parcerias, fato que abriu muitas portas no exercício de meus mandatos, proporcionando a vinda de muitos recursos, com os quais foram promovidas inúmeras políticas públicas a população como, por exemplo, ter zerado a fila de esperas para as creches, as pavimentações asfálticas, a abertura do Posto 24h, atendimento pediátrico em tempo integral e as mais de 150 obras entregues em oito anos de mandato como prefeito”, relata Titinho.

No vídeo de lançamento, o pré-candidato destacou ainda a necessidade da região tomar posição de destaque no cenário estadual e de demonstrar seu potencial, salientando que o Vale do Paranhana necessita “ter alguém que a represente de verdade” e se colocando à disposição da comunidade para ser o representante regional na Assembleia Estadual e participar das principais mesas de discussão do Estado para defender os interesses locais.

No final do vídeo, Titinho destacou sua pretensão de continuar abrindo portas e firmar novas parcerias, buscando a “transformação da vida de todos para melhor”. O vídeo de lançamento da pré-candidatura de Titinho a deputado estadual pode ser conferido no link https://fb.watch/cpCcUTii1B/