Esportes Geral

Torneio Viva Vôlei reúne jovens atletas em Taquara no dia 11 de outubro

Competição será realizada no Ginásio Tancredo Neves, a partir das 8h, com disputas nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17
Ginásio Tancredo Neves, no bairro Santa Teresinha, receberá a competição. Foto: Arquivo / Rádio Taquara

Taquara recebe, no dia 11 de outubro, o Torneio Viva Vôlei, competição de vôlei de quadra voltada a jovens atletas. A programação ocorre no Ginásio Tancredo Neves, com início previsto para as 8h.

O torneio contará com disputas nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. Estão confirmadas as participações do Saque Certo Taquara, Vôlei Tri Igrejinha, Escola Dorothea Schafke, Instituto Olívia e Escola Berthalina Kirsch.

A divulgação do evento destaca a proposta de reunir esporte, educação, amizade e respeito, além de convidar a comunidade a acompanhar e apoiar os jovens participantes ao longo da competição.