Trânsito da rua Júlio de Castilhos será interrompido durante programação de Natal em Taquara

Trecho que liga a rua Júlio de Castilhos com a rua Dr. Edmundo Saft, à esquerda da praça, permanecerá fechado até o dia 23 de dezembro
Publicado em 16/11/2021 15:27 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Ruan Nascimento

A partir desta quarta-feira (17), a diretoria de Trânsito, vinculada a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Trânsito de Taquara, irá interromper o trânsito de veículos em uma das faixas da rua Júlio de Castilhos, ao lado da Praça Marechal Deodoro, em razão da instalação do palco para as apresentações do 16º Natal Mágico de Taquara, que começará na quinta-feira (18).

De acordo com a diretora de Trânsito, Luciana Angeli, será bloqueado o trecho que liga a rua Júlio de Castilhos com a rua Dr. Edmundo Saft, à esquerda da praça, permanecendo assim até o encerramento do Natal Mágico, no dia 23 de dezembro. No lado direito da praça, no trecho da Júlio de Castilhos que liga com a rua Nelson Renck, o trânsito seguirá normalmente.

E na quinta-feira, em função da abertura das festividades natalinas, haverá também a interrupção total no trânsito da rua Júlio de Castilhos, no trecho entre as ruas Guilherme Lahm e Tristão Monteiro. A circulação de veículos estará interrompida a partir das 19h, até o encerramento das atrações.

>> Deixe sua opinião: