Trânsito é alterado no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos, Tristão Monteiro e Nelson Renck em Taquara

Departamento de Trânsito da Prefeitura realizou operação para a mudança do cruzamento, que já está valendo
Publicado em 13/08/2021 14:28 | Atualizado em 13/08/2021 16:04 Off
Por Alan Júnior
Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara

O cruzamento entre as ruas Júlio de Castilhos, Tristão Monteiro e Nelson Renck, no Centro de Taquara passou por alterações no trânsito na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto. A partir de agora, quem transita pela rua Nelson Renck em direção à rua Tristão Monteiro, está proibido fazer a conversão à esquerda. Da mesma forma, quem vem pela rua Júlio de Castilhos em direção à Tristão Monteiro, também não poderá virar pelo lado esquerdo.

Com as mudanças, quem está na rua Nelson Renck em direção à Tristão Monteiro e deseja virar à esquerda, precisará passar pela rótula próxima à Prefeitura de Taquara para retornar. Da mesma forma, quem está na Júlio de Castilhos e pretende acessar a Tristão Monteiro pela esquerda, deverá se posicionar à esquerda na bifurcação da Praça Marechal Deodoro, para ter acesso à rótula.

“A proibição de dobrar à esquerda para Tristão Monteiro só está proibida de quem fica do lado direito da bifurcação pela rua Júlio de Castilhos. Anteriormente o trânsito neste cruzamento já era conforme a alteração que realizamos hoje. E agora, retomamos para oferecer melhor trafegabilidade neste ponto”, explica a diretora do Departamento de Trânsito, Luciana Angeli.

Ela complementa que, neste cruzamento, continua permitida a conversão à esquerda para quem tráfega pela rua Tristão Monteiro em direção a rua Nelson Renck, assim como permanece liberado o acesso à Nelson Renck para quem vem da Rua Júlio de Castilhos.

>> Deixe sua opinião: