Geral
  OBRAS

Trânsito na Estrada Geral de Pega Fogo é liberado em Taquara

Trecho em frente à Escola Zeferino Vicente Neves Filho recebeu pavimentação com blocos de concreto intertravados.
Obra foi realizada pela Administração Municipal
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara

A Secretaria de Obras e Serviços de Taquara liberou na manhã desta sexta-feira (5) a passagem de veículos na Estrada Geral de Pega Fogo, no Distrito de Pega Fogo. O local, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Zeferino Vicente Neves Filho, recebeu uma obra de pavimentação, com a aplicação de 1,6 mil metros quadrados de blocos de concreto intertravados.



“Ainda faltam alguns detalhes para se fazer, mas agora já é possível que a comunidade possa transitar pelo local novamente, sem a necessidade de se fazer desvios”, salienta o secretário de Obras e Serviços, Bruno Cardoso.

Os trabalhos de pavimentação iniciaram no mês de maio, e foram realizados com mão de obra própria do Município, garantindo economia na contratação de uma empresa terceirizada, segundo a prefeitura. O custo total para a realização da obra foi de R$ 104 mil.

“É uma grande alegria estarmos próximos da conclusão desta importante obra para os moradores de Pega Fogo. É benéfico para a população em geral, para os alunos da escola, e também para quem se locomove pela região com carros ou caminhões”, completa a prefeita Sirlei Silveira.