
Localizada no Distrito de Pega Fogo, na localidade de Morro da Pedra, a Lomba da Grota está em obras de asfaltamento desde o dia 03 de outubro. Em razão de serviços que serão promovidos pela Secretaria de Obras e Serviços, o trânsito desta via pública será interrompido, a partir das 12h desta quinta-feira (13).
Conforme a prefeitura de Taquara, se não chover nos próximos dias, a circulação de veículos, no trecho de 200 metros da via íngreme, será liberado no próximo sábado (15).
Até o momento, a Lomba da Grota já recebeu a base para a aplicação do asfalto. Na tarde desta quinta-feira será feita a pintura de ligação na via, e no sábado o asfalto será colocado. O investimento desta obra é de R$ 238.403,66, com os recursos próprios da Administração Municipal.


