Trânsito na Rua Coberta de Taquara será bloqueado a partir de quinta-feira (5)

Local receberá o Liquida Tudo, promovido pelo Sindilojas do Vale do Paranhana
Publicado em 02/08/2021 23:50 | Atualizado em 03/08/2021 11:10 Off
Por Vinicius Linden
Bloqueio na Rua Coberta irá até o encerramento do evento, em 7 de agosto
Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

A Rua Coberta de Taquara, localizada na Rua Federação, no Centro, terá seu trânsito bloqueado a partir desta quinta-feira, 5 de agosto, no turno da tarde. No sábado, 7 de agosto, o local recebe a Liquida Tudo, ação do Sindilojas Vale do Paranhana, que reúne ofertas de mais de 40 lojas, entre outras ações.

De acordo com a diretora de Trânsito, Luciana Angeli, o bloqueio a partir de quinta-feira se dará por conta da lavagem da Rua Coberta neste dia, feita pelo Instituto Vitória com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Na sexta-feira, o local receberá as instalações para o Liquida Tudo, que ocorre no sábado, das 9h às 16h. Após o encerramento e da desmontagem da estrutura do evento, o trecho estará novamente liberado para o trânsito.

Luciana complementa que o bloqueio será apenas no trecho onde fica a Rua Coberta. A Rua Pinheiro Machado, que faz esquina com o local, permanecerá com o trânsito liberado normalmente.

Feira de empregos – quem está à procura de emprego e prestigiar o Liquida Tudo também poderá participar da feira de empregos, atividade sugerida pela Rede Cidadã Empreendedora (RCE-Taquara), formada por órgãos de governo, entidades de classes, clubes de serviço e Sistema S, com a presença de uma unidade móvel do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Nela, as empresas poderão cadastrar vagas e os visitantes levarem seus currículos, e se cadastrar para as vagas que surgirem.

>> Deixe sua opinião: