Geral
  ATENÇÃO, MOTORISTAS

Trânsito no entorno do viaduto de acesso ao bairro Alexandria sofrerá alterações em Parobé

Mudanças serão promovidas nesta quarta-feira (03)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Dando continuidade às obras de melhorias no viaduto de acesso ao bairro Alexandria, iniciadas no final de junho, a prefeitura de Parobé promoverá, nesta quarta-feira (03), diversas alterações de trânsito no entorno do viaduto. Essas alterações e bloqueios são temporários, ocorrendo somente durante a execução dos serviços.

De acordo com a administração municipal de Parobé, essa mudança é necessária para melhorar o fluxo de veículos que passam pelo local e dar mais segurança a quem utiliza a via pública, visando reduzir e até cessar os acidentes neste ponto da ERS-239.

Entenda a mudança

A partir das mudanças, o acesso entre Centro e bairro ficará livre, não necessitando mais a parada e assim evitando as filas e congestionamentos junto ao viaduto.

Quem pretende acessar o bairro, vindo de Taquara, passará a fazer o retorno embaixo do viaduto e acessar pela rua Jorge Feiten, sendo que o acesso ao Centro permanece da maneira atual.

E para quem pretende acessar o Centro, vindo no sentido Sapiranga a Taquara, passará a fazer o retorno embaixo do viaduto, acessando pela rua Santa Cristina, sendo que o acesso ao bairro permanece como está.