Geral

Três Coroas anuncia mudança de endereço da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Emater e atendimento do médico veterinário também serão impactados pela alteração.

A Prefeitura de Três Coroas anunciou, nesta segunda-feira (25), a mudança de local da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que passou a atender junto à Secretaria de Planejamento, na sede administrativa municipal (avenida João Corrêa, 380, Centro). Segundo o Executivo, a alteração visa a economia e melhora na prestação dos serviços.

Ainda conforme a prefeitura, o setor de Agricultura também será anexado junto ao prédio da Prefeitura e o atendimento, no novo local, começa no dia 1º de fevereiro. Já a Emater e o médico veterinário passarão a atender em uma sala do ginásio municipal, ao lado do Sine. Com isso, o atendimento da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente será o mesmo da prefeitura, das 12 às 19 horas de segunda a quinta-feira e das 9 às 16 horas nas sextas-feiras. A Emater, por sua vez, atende das 8h às 11h30min e das 13h às 18h. O veterinário terá expediente de segunda a quinta-feira, a partir das 13 horas, e nas sextas-feiras, a partir das 7 horas.

“As medidas visam a praticidade e a melhoria nos atendimentos aos munícipes que dependem dos serviços da Agricultura e Meio Ambiente, além disso, com essa mudança estaremos economizando, pois atualmente a secretaria está operando em um prédio alugado. Esses são alguns dos compromissos da gestão do Prefeito Alcindo, oferecer serviços com qualidade e o respeito ao dinheiro público”, explicou o vice-prefeito e responsável pela pasta, Irineu Feier.