Geral
  ANIVERSÁRIO DE TRÊS COROAS

Três Coroas irá celebrar 63 anos neste final de semana

Atividades serão realizadas na Praça Affonso Saul, avenida Santa Maria, Ponte Coberta, Rua Coberta e os decks entre as pontes
Imagem: Reprodução

Conhecida como a Cidade Verde, Três Coroas irá completar 63 anos de emancipação política na próxima quinta-feira (12). Para celebrar a data, a administração municipal preparou uma intensa programação cultural, de lazer e esportes, que será realizada na Praça Affonso Saul, avenida Santa Maria, Ponte Coberta, Rua Coberta e os decks entre as pontes serão palcos do evento, no sábado (07) e domingo (08).

Atrações para todas as idades, com atividades ao ar livre, como xadrez, capoeira, slack line, tirolesa infantil, paintball, rapel, reiki, yoga, canoagem e rafting fazem parte das atrações.

Durante os dois dias também serão realizadas exposições de carros antigos, de bonsai e orquídeas, inventariação do patrimônio material e imaterial do Município e ainda a apresentação de trabalhos das escolas municipais.

A programação inclui ainda atividades esportivas com BMX Freestyle, arco e flecha, basquete, passeio ciclístico, rústica, tênis, futevôlei e pingue-pongue; feirinhas de produtos coloniais e artesanato, e ainda shows de dança e música com artistas locais.

Conforme a prefeitura de Três Coroas, na Praça de Alimentação a comunidade poderá encontrar muito bolinho de batata, comida árabe, lanches, doces e as cervejarias da cidade.

O encerramento do aniversário de 63 anos de Três Coroas será em homenagem às mães, com um show da finalista do The Voice Kids, da Rede Globo, a cantora Luiza Barboza, que apresentará muita música e dança com o espetáculo Festa no Sul – Viagem as Origens. 

“Estamos esperando toda a nossa comunidade, as famílias da cidade e muitos visitantes para este evento ao ar livre, que oportunizará muita diversão. Um presente nosso nesse pós-pandemia” convida Alcindo de Azevedo, prefeito de Três Coroas.