Três Coroas sediará Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e Descida 2021

Canoístas de todo o Brasil irão participar do evento, que ocorrerá de 7 a 10 de outubro, no Parque das Laranjeiras.
Publicado em 01/10/2021 15:03 | Atualizado em 01/10/2021 15:06 Off
Por Alan Júnior

Fotos: Divulgação/Associação Trescoroense de Canoagem

A cidade de Três Coroas, considerada a capital nacional da canoagem, organizou, em tempo recorde e usando poucos recursos financeiros, o Campeonato Brasileiro Slalom e Descida 2021. Uma das melhores atletas do mundo na modalidade Slalom, Ana Satila, que participou das Olimpíadas 2016 e 2021, já confirmou presença no evento, bem como representantes gaúchos, do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, reunindo cerca de 100 atletas.

As provas ocorrerão a partir das 10h e seguirão ao longo do dia, sendo que abertura oficial do evento será na noite de quinta-feira, dia 7 e a solenidade de premiação, às 15h, do dia 10. O evento é aberto ao público, que terá a oportunidade de contemplar a atividade esportiva e a cultura local, com shows musicais, a beira do Rio Paranhana.

A prefeitura, percebendo a importância do evento neste momento de retomada, manteve acesa a chama da atividade esportiva de reconhecimento da identidade de Três Coroas. “Esperamos logo retomar eventos ainda maiores nas corredeiras do Rio Paranhama”, afirma o diretor de Turismo Cristian Krummenauer.

Os ingressos custam R$ 5,00 para moradores com comprovante de residência, R$ 10,00 para visitantes e crianças abaixo de 5 anos de idade, são isentos. Mais informações acesse o visitetrescoroas.com.br.

>> Deixe sua opinião: