Três Coroas Shoes amplia divulgação da produção de calçados e será realizada em Ribeirão Preto/SP

A nova edição do evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de agosto
Publicado em 26/07/2021 10:14 | Atualizado em 26/07/2021 10:16 Off
Por Alan Júnior
Foto: Divulgação

O Show Room Três Coroas Shoes irá movimentar a cidade de Ribeirão Preto (SP). O evento presencial será realizado entre os dias 9 e 10 de agosto e oportunizará conexões com os polos consumidores do interior paulista.

Para o presidente do Sindicato das Indústria de Calçados, Componente para Calçados de Três Coroas (SICTC), Joel Brando Klippel, é uma nova oportunidade de efetivar negócios. “Baseados no nosso evento de São Paulo, que foi um sucesso, acreditamos que em Ribeirão esse resultado se repita”, avalia.

A edição de agosto do Show Room Três Coroas Shoes, que seguirá todos os protocolos de segurança, tem apoio da prefeitura e Câmara de Vereadores de Três Coroas.

Expectativa

Os expositores estão animados em apresentar as coleções primavera-verão 2022. A edição de agosto quer repetir o sucesso de junho, quando mais de 30 mil pares de calçados foram vendidos, somando cerca de R$ 2 milhões em negócios.

De acordo com o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli, as empresas perceberam que os resultados obtidos em São Paulo foram muito bons, especialmente no que diz respeito à reaproximação com os lojistas. “A ideia é repetir o mesmo ambiente que tivemos no evento anterior, onde todos se sentiram seguros e satisfeitos”, completa.

E a ideia é levar a feira para outras cidades. “Ribeirão Preto é a pedida da vez, especialmente por sua posição geográfica estratégica. E não paramos por aqui. Mais cidades deverão receber nosso evento na sequência”, adianta Klippel.

Serviço

Show Room Três Coroas Shoes – 2ª Edição
Data: 9 e 10 de agosto de 2021
Horário: Das 9 às 19 horas
Local: Hotel Araucária Plaza – Sala Golden (João Penteado, 2103 – Jd. América)
Cidade: Ribeirão Preto (SP)
Realização: SICTC / Programa Três Coroas Shoes

>> Deixe sua opinião: