Polícia
  GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Três são presos e adolescente apreendido por tráfico nos bairro Morada do Sol e Rio Branco em Rolante

Além das prisões, foram apreendidas cerca de 400 gramas de entorpecentes.
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Uma guarnição da Força Tática, do policiamento ostensivo do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu cerca de 400 gramas de entorpecentes em Rolante, no bairro Morada do Sol e Rio Branco. Ambas as apreensões ocorreram na noite deste sábado (23).

Após serviço de inteligência do Batalhão, a equipe da Força Tática abordou dois homens em ponto com informações de venda de drogas, no bairro Morada do Sol. Com eles, havia 11 porções de cocaína e R$ 73. Na residência foram encontradas mais 40 porções de crack e 20 de maconha, além de ser achado em um veículo, no pátio, outros três tijolos desse entorpecente.

Em novas diligências, os policiais militares localizaram em uma residência, após tentativa de abordagem de um indivíduo, no bairro Rio Branco, outras 24 porções de cocaína e 97 de crack. No local, havia uma mulher e um adolescente que indicaram onde as drogas estavam escondidas. Foram apreendidos também outros objetos sem procedência, como televisão e videogame.

Os indivíduos receberam voz de prisão e o menor de apreensão, todos por tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Taquara.