Esportes

Trilha da Cuca reúne jipeiros em Rolante neste sábado

Belas paisagens, adrenalina e muito barro são os principais ingredientes da 5ª Trilha da Cuca 4×4 de Rolante, que ocorrerá

trilha-070.jpgBelas paisagens, adrenalina e muito barro são os principais ingredientes da 5ª Trilha da Cuca 4×4 de Rolante, que ocorrerá neste sábado, com concentração e inscrições no Parque da Kuchenfest. O local contará com estrutura de camping e alimentação. São esperados cerca de 300 jipeiros. O evento é organizado pelos Jipeiros de Rolante, com apoio da Prefeitura.
Ainda nesta sexta-feira, os participantes chegam à cidade, oriundos principalmente dos vales do Paranhana e do Sinos, bem como de outras regiões e estados. O Parque da Cuca será sede de um jantar de confraternização, e um telão mostrará imagens do percurso — que foi elaborado no final do mês passado (foto).
As inscrições serão feitas a partir das 7h de amanhã, mediante taxa de R$ 70,00. Os participantes receberão camiseta, almoço, troféu de participação e uma cuca, entre outros brindes. Serão três largadas, às 8h30min, 9h e 9h30min, rumo à trilha que começará no bairro Grassmann.

Leave a Reply