UBS do interior de Parobé está temporariamente fechada em razão de um princípio de incêndio

Chamas foram controladas com um extintor de incêndio
Publicado em 19/10/2021 08:50 Off
Por Cleusa Silva

Na manhã desta terça-feira (19), a Secretaria de Saúde de Parobé divulgou uma nota informando que, devido a um princípio de incêndio ocorrido no final da tarde de segunda-feira (18), a unidade básica de saúde (UBS) de Morro da Pedra, localidade do interior do município, está temporariamente fechada.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Parobé, parte de um aparelho de ar condicionado derreteu e caiu em cima de uma mesa. O fogo foi controlado com um extintor de incêndio, não sendo necessário o trabalho dos bombeiros de Parobé e Taquara, que se deslocaram ao local.

Até que a UBS volte a funcionar normalmente, a prefeitura irá disponibilizar um veículo para transportar os pacientes até a UBS de Santa Cristina do Pinhal.

Confira abaixo, na íntegra, a nota divulgada pela prefeitura de Parobé:

“A Secretaria de Saúde de Parobé comunica que, devido a um princípio de incêndio que ocorreu na noite de segunda-feira, 18, na UBS Morro da Pedra, que teria ocorrido devido a um curto circuito na rede elétrica, o atendimento da localidade será feito na UBS Pinhal, nesta terça-feira, 19.

A Prefeitura informa ainda que haverá um veículo disponível ao longo do dia na UBS Morro da Pedra para efetuar o deslocamento de moradores que necessitem de atendimento para a UBS Pinhal.”

>> Deixe sua opinião: