
Depois de iniciada a imunização em pessoas acima de 85 anos, na semana passada, a vacinação contra a Covid-19 (novo coronavírus) em Parobé agora será realizada em idosos com mais de 80 anos de idade. A aplicação da vacina, que será feita em formato drive-thru, com os idosos dentro dos veículos, ocorrerá na quinta (18) e sexta-feira (19).
A aplicação da vacina será realizada em pessoas residentes em Parobé, a partir de 80 anos, com exceção daqueles que apresentem sintomas gripais, que positivaram para Covid-19 a menos de 30 dias, ou que possuem câncer ou problemas nos rins (a menos que tenham indicação médica para se imunizarem).
De acordo com a prefeitura de Parobé, serão vacinados os idosos levados de carro e também aqueles que chegarem a pé, desde que compareçam com o Cartão SUS e com um documento com foto.
A nova fase de imunização ocorrerá junto a Unidade Básica de Saúde (UBS) Integração, localizada na rua Arthur Hennemann, 112, no bairro Integração, no horário das 8h às 18h. Dúvidas sobre a vacinação contra o coronavírus em Parobé podem ser encaminhadas pelo Whatsapp, no número (51) 98045-2622.


