Vale do Paranhana registra atos de apoio ao presidente Bolsonaro

Manifestação, nesta terça-feira (7), também concentra críticas à atuação do STF.
Publicado em 07/09/2021 14:14 Off
Por Rádio Taquara
Concentração junto à Rua Coberta em Igrejinha.
Foto: Divulgação

O dia 7 de Setembro é marcado, em todo o país, por atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. No Vale do Paranhana, também há registro de atividades. Pela manhã, uma moto carreata saiu da região em direção a Porto Alegre, para se juntar aos manifestantes que estão na capital.

Em Rolante, segundo integrantes dos movimentos organizadores, houve atividade junto à rótula da cuqueira na ERS-239. Ainda pela manhã, também houve mobilização no viaduto da ERS-115 com a ERS-239, em Taquara.

Já em Igrejinha, a concentração foi junto à Rua Coberta, com carreata saindo no começo da tarde em direção a Taquara. Para as 15 horas, está prevista uma concentração regional em Taquara, com manifestação junto ao entroncamento da 239 com a 115, nos fundos da Associação dos Motoristas.

Segundo os organizadores, a manifestação tem como pauta a liberdade de expressão, bem como críticas à atuação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Na pauta, inclusive, o pedido de impeachment dos integrantes do órgão máximo da Justiça. Além disso, os manifestantes prestam apoio à atuação do presidente Bolsonaro.

>> Deixe sua opinião: