Polícia
  COLISÃO NA ERS-239

Veículo com placas de Taquara se envolve em acidente que deixou criança e cinco adultos feridos na ERS-239 em Novo Hamburgo

Frontier parou em cima da mureta que divide as duas pistas
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo

No início da noite de domingo (24), um acidente envolvendo um veículo com placas de Taquara, ocorrido na ERS-239, em Novo Hamburgo, resultou em uma criança e cinco adultos feridos.



Por volta de 18h30min, um automóvel GM/Corsa, com placas de Caxias do Sul, e uma caminhonete Nissan/Frontier, com placas de Taquara, colidiram em cima do viaduto localizado no bairro São José. Com o impacto da batida, a Frontier parou em cima da mureta que divide as duas pistas.

Gravemente feridos, o motorista do Corsa, de 40 anos, e uma passageira, que não teve sua idade divulgada, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo e encaminhados ao Hospital Municipal.

Também foram levados ao hospital de Novo Hamburgo os passageiros da Frontier, uma menina, de três anos, e outros três adultos. Os bombeiros, que trabalharam até às 20h, precisaram retirar das ferragens o condutor da caminhonete, de 51 anos, e uma mulher que ocupava o banco de trás, de 46 anos. O outro ocupante do veículo era um homem de 21 anos.

Durante o trabalho de resgate das vítimas, o trânsito chegou a ficar congestionado por aproximadamente quatro quilômetros, no sentido Novo Hamburgo a Campo Bom, e sofreu lentidão no sentido contrário. A rodovia ainda precisou ser limpa devido ao derramamento de óleo na pista.