Veículo roubado em Parobé é encontrado em chamas após assalto em Gramado

Quatro indivíduos foram presos após assalto à uma lotérica
Publicado em 15/12/2018 21:13 | Atualizado em 17/12/2018 13:02 Off
Por Alan Júnior

Um automóvel que foi roubado em Parobé foi encontrado incendiado, após um assalto realizado a uma lotérica,por volta das 12h45min deste sábado, na localidade de Linha Araripe, interior de Nova Petrópolis.

Conforme informações, quatro indivíduos estavam em um veículo VW/Gol vermelho, que havia sido roubado em Parobé.  Eles estavam armados com dois revólveres calibre .38, e renderam a vítima perto de um posto de saúde, no bairro Floresta,em Gramado. Próximo do meio-dia, os suspeitos roubaram o malote da referida lotérica. Eles incendiaram o veículo quando fugiam em direção a Nova Petrópolis.

Populares informaram a Brigada Militar de que viram um VW/Gol branco, acompanhado de um Honda/Civic, em fuga do local. Os policiais tinham conhecimento de que um indivíduo, conhecido por  “mergulhão”, andava em um modelo deste, inclusive teriam lhe abordado há poucos dias. 

A Brigada Militar, acompanhada da Polícia Civil, foi até a casa do suspeito e realizou a prisão do indivíduo e de um comparsa. O segundo suspeito informou aos policiais que outros dois envolvidos no assalto teriam saído do local em um veículo GM/Astra, com placas de Rio Grande.

Os policiais militares avistaram o veículo, no pórtico de saída para Nova Petrópolis, e prenderam os outros dois suspeitos. Os indivíduos, de 31 e 35 anos, tem antecedentes por furto e roubo, respectivamente. Um deles seria morador da cidade de Rio Grande, no litoral sul do Estado. Os quatro envolvidos no assalto foram presos e encaminhados à Delegacia de Gramado.

Fotos: Éliton Velho / Divulgação BM

>> Deixe sua opinião: