Geral

Vencedores de concurso fotográfico tiveram passeios de estudos à Serra

Nas duas últimas sex­tas-feiras, a Sicredi Nordeste realizou passeios de estudos para Gramado e Canela. A iniciativa foi oferecida aos

Nas duas últimas sex­tas-feiras, a Sicredi Nordeste realizou passeios de estudos para Gramado e Canela. A iniciativa foi oferecida aos participantes da categoria escolar do concurso fotográfico “Um Olhar Sobre Rolante”. Além dos vencedores, parti­ciparam dos passeios os seus colegas de turma (foto).

O primeiro passeio aconteceu no dia 10, com a turma do vencedor da categoria educação infantil, Arthur Both, do quinto ano da Escola Sagrada Família. Ele e sua turma puderam co­nhecer os principais pontos turísticos dos dois municípios da Serra Gaúcha, como as igrejas, Praça Major Nicoletti, Casa do Artesão, Rua Coberta, Rótula das Bandeiras, entre outros. Também conheceram o parque Alemanha En­cantada, próximo ao Lago Negro, que é inspirado nos contos dos irmãos Grimm e tem uma torre de 19,5 me­tros de altura. Visitaram, ainda, o par­que Mini Mundo.

Saiba mais sobre o assunto no Panorama impresso de 31 de outubro. Confira!

Leave a Reply