Vereadores de Parobé retomarão atividades após recesso parlamentar

Pauta do dia terá 35 pedidos de providências
Publicado em 03/08/2021 15:33 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Matheus de Oliveira

Nesta terça-feira (03), após duas semanas de recesso parlamentar, os vereadores do Legislativo de Parobé retomarão suas atividades em sessão ordinária, a partir das 19 horas. Além dos encontros em plenário, também serão retomados os trabalhos das comissões, que ocorrem às quintas-feiras.


Na retomada das atividades, a pauta do dia terá 35 pedidos de providências, a maioria voltados à Secretaria de Obras. O único projeto que será votado pelos parlamentares é uma moção de apoio aos enlutados pelo falecimento do comunicador Luis Carlos Masutti, ocorrido no último domingo (1º). 

“Vamos seguir os trabalhos pautados na transparência e com ênfase na economia de recursos”, destaca o presidente do Legislativo Marcos Friedrich (PDT).


Conforme a Câmara de Vereadores de Parobé, as sessões ainda não estão abertas ao público geral, mas podem ser acompanhadas, a partir das 19 horas, em transmissão ao vivo pela página no Facebook, Câmara de Vereadores de Parobé. Para assistir, basta acessar o site facebook.com/camaraparobe.

>> Deixe sua opinião: