Geral
  ÔNIBUS GRATUITO

Vereadores de Sapiranga conhecem programa Tarifa Zero de Parobé

Grupo conheceu de perto todos os detalhes da implantação deste serviço
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Com um mês de atividades, o Programa Tarifa Zero, iniciativa da Prefeitura de Parobé que oferta transporte público gratuito para a comunidade, segue servindo como exemplo para outros municípios da região. Na manhã desta sexta-feira (29), um grupo de vereadores de Sapiranga esteve conhecendo de perto todos os detalhes da implantação deste serviço. 

As vereadoras Rita Della Giustina e Greici Medina, e o vereador Marquinhos Harff, estiveram reunidos com o prefeito de Parobé, Diego Picucha, com o procurador jurídico Marcos Vinicius Carniel e com o secretário de Governo Vinicius Felippe, para conhecerem mais detalhes sobre o programa Tarifa Zero que, em apenas um mês de funcionamento, já atendeu cerca de 20 mil passageiros.

Durante a visita, a vereadora Rita destacou a importância do projeto que, pelos benefícios que representa a comunidade, deve ser utilizado como inspiração para outros municípios.

“Viemos até o Parobé para conhecer mais sobre esse projeto e também parabenizar o prefeito por essa iniciativa tão benéfica para a comunidade”, ressaltou a vereadora de Sapiranga.