Vice-prefeito Alex Bora viaja a Brasília em busca de recursos para Parobé

As lideranças parobeenses cumpriram agenda no Governo Federal em gabinetes de parlamentares
Publicado em 25/10/2021 14:20 | Atualizado em 25/10/2021 14:22 Off
Por Alan Júnior

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Parobé

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social de Parobé, Alex Bora, acompanhado do vereador Celso Abreu, esteve em viagem a Brasília durante a última semana em busca de recursos para serem investidos em Parobé.

As lideranças parobeenses cumpriram agenda no Governo Federal em gabinetes de parlamentares, articulando a vinda de recursos do orçamento da União para o município. No roteiro estiveram reuniões em gabinetes de senadores, deputados, no Ministério da Agricultura, no Ministério do Desenvolvimento Regional e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Entre as diversas autoridades contatadas, Bora e Abreu, tiveram a oportunidade de conversar e entregar pessoalmente ofícios com pedidos de emendas ao senador Luis Carlos Heinze e ao deputado federal Giovani Cherini.

O vice-prefeito analisou como positiva a viagem. “É importante irmos a Brasília periodicamente para reforçarmos alguns pedidos, que por vezes, podem acabar esquecidos, além de encaminhar novas demandas. Durante nossa estada na capital federal pleiteamos recursos para a saúde, para aquisição de máquinas agrícolas, para a pavimentação de vias e para investimentos no esporte, entre muitos outros recursos fundamentais para possibilitar um avanço ainda maior no desenvolvimento do nosso um município”, destaca.

>> Deixe sua opinião: