Vice-prefeito de Taquara deixa o Democratas

Nelson Martins confirmou a informação à Rádio Taquara.
Publicado em 29/10/2021 16:05 | Atualizado em 29/10/2021 16:06 Off
Por Vinicius Linden
Foto: Arquivo/Rádio Taquara

O vice-prefeito de Taquara, Nelson Martins, anunciou nesta sexta-feira (29) a sua desfiliação do Democratas. A informação foi confirmada por ele mesmo à reportagem da Rádio Taquara durante a tarde, mas Nelson evitou entrar em detalhes. Disse apenas que “não sigo linha de partido”, embora tenha afirmado que não há nenhum problema. Nelson também disse que não tem destino confirmado em relação à nova sigla em que se filiará e disse que avalia até mesmo se vai confirmar a entrada em um novo partido.

Vereador por oito mandatos em Taquara, Nelson se filiou ao DEM em março de 2020, anunciado como pré-candidato da sigla à Prefeitura. Depois, em uma composição do DEM com o PSB, acabou sendo anunciado como candidato a vice da atual prefeita Sirlei Silveira (PSB).

O DEM é um dos partidos que integra a base de apoio ao atual governo em Taquara. O presidente da sigla, Maurício Rosa, é secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação. Também é reivindicada ao Democratas a indicação de Luciano Campana, como secretário de Planejamento e Meio Ambiente.

>> Deixe sua opinião: