Polícia

Vítima encontra ladrão saindo de sua residência em Taquara

O bandido saiu correndo e gritando “polícia, polícia”, e entrou em um veículo Fiat/Siena, de cor branca, que o aguardava

Uma jovem, de 18 anos, deu de cara com um ladrão saindo de sua residência, por volta das 16 horas, na tarde desta quarta-feira (13), na rua Santo Antônio, bairro Mundo Novo, em Taquara.

Conforme a polícia, a vítima estava chegando em casa, com sua mãe, de 45 anos, quando avistou o bandido fechando a porta de sua residência. Ao avistar a proprietária do imóvel, o bandido saiu correndo e gritando “polícia, polícia”, entrou em um veículo Fiat/Siena, de cor branca, que o aguardava e fugiu junto com outro comparsa.

Foram levadas da vítima, roupas masculinas e uma jaqueta de seu marido. O ladrão ainda teria deixado para trás, uma trouxa contendo relógios, perfumes e outros objetos.