Volta Ciclística de Igrejinha acontece neste domingo (22)

O trajeto tem saída prevista de Igrejinha a Campo Bom, via ERS-115 e ERS-239, com retorno a Igrejinha, totalizando 77,24km.
Publicado em 21/08/2021 21:52 Off
Por Vinicius Linden

Integrando a 7ª Etapa da 17ª Copa União de Ciclismo e a 3ª Etapa da Grande Final da Copa 184 anos da Brigada Militar (troféu 46 anos do Pelotão de motos do CRBM), a Volta Ciclística de Igrejinha ocorrerá neste domingo, 22 de agosto, com início previsto para as 8h.

Com apoio da Prefeitura de Igrejinha, Federação Gaúcha de Ciclismo, Brigada Militar do Estado do Rio Grande Do Sul, Comando Rodoviário do Estado do Rio Grande do Sul, Bombeiros Voluntários de Igrejinha e Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), o trajeto tem saída prevista de Igrejinha a Campo Bom, via ERS-115 e ERS-239, com retorno a Igrejinha, totalizando 77,24km.

O evento contará também com divisão e premiação por categoria e por distância, que vão desde os 500m (para a categoria fraldinha, de 4 até 6 anos de idade) até a volta completa, para as idades permitidas.

“Com todos os cuidados necessários, seguindo todos os protocolos sanitários e com as devidas autorizações do COE municipal, esse importante evento será sediado em Igrejinha. Receberemos aqui atletas de todo o Estado, e organizamos estrutura e equipes para atende-los da melhor forma possível. Aos poucos, e com segurança, voltaremos com os eventos esportivos”, declara Joãozinho Lopes, vice-prefeito de Igrejinha.

Durante a Volta Ciclística de Igrejinha, que ocorre mesmo com chuva, poderão ocorrer interrupções no trânsito local, visando garantir a segurança de todos.

>> Deixe sua opinião: