Zeneide Wallauer (MDB) assume como vereadora em Igrejinha

Ela assume a função durante a licença do vereador Marivaldo Leal, colega de partido.
Publicado em 15/09/2021 14:52 Off
Por Alan Júnior
Foto: Divulgação/MDB Igrejinha

Na reunião da Câmara de Vereadores de Igrejinha, realizada nesta terça-feira (14), Zeneide Wallauer (MDB) tomou posse como vereadora. Ela assume a função durante a licença do vereador Marivaldo Leal, colega de partido.

“Tenho muita gratidão ao Marivaldo por receber essa oportunidade, e muita motivação para trabalhar por Igrejinha, que é a minha cidade do coração”, destacou a vereadora. A parlamentar afirmou que vai pautar suas ações no Legislativo pelo diálogo constante, buscando representar toda a comunidade.

Quem é Zeneide Wallauer?

Zeneide Aparecida Wallauer tem 47 anos, é casada e tem um filho. Possui formação em Gestão em Recursos Humanos, tendo atuado no comércio da cidade por vários anos e também no setor administrativo do ramo calçadista.

Com uma trajetória marcada por muitos desafios e por uma atuação principalmente voltada a causas sociais, defende bandeiras como a Educação e políticas públicas para o desenvolvimento digno de crianças e adolescentes. Em 2020 concorreu pela primeira vez a um cargo público, tendo conquistado a 3ª suplência na Câmara de Vereadores.

>> Deixe sua opinião: